sábado, 13 de setembro de 2008

Enquetes saindo do forno ...

Caros amigos de plantão ,

Estava eu aqui, coçando algum objeto não identificado, quando de repente ( PIMBA ! rs) tive a idéia não muito brilhante e para ser até sincera INÚTIL de fazer enquetes semanais , com todos os tipos de perguntas possíveis e imaginárias ... Desde mamutes pré-históricos à Tendências da moda ( Já viram a quantidade de " besteirol" que será , né ? ! rs )
O objetivo do prosa fiada é manter uma interação total entre o leitor e os assuntos aqui abordados , ou seja, MUVUCA absoluta... hahaha ;)
Por isso não pensem duas vezes... Dedinhos clicantes no mouse já!

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda nossa fiquei mó tempão sem visitar seu blog, rs.
Agora que eu vi que mudou de nome, kkkk eu gostei.

Vem cá tem que divulgar isso aqui pra agitar! Bora mandar e-mail pra Em Branco. Pedindo pra divulgar o Blog. É só colocar no assunto do e-mail "Blog".

Falando em blog mudei o meu de endereço:

http://comunicacaobr.wordpress.com/

O outro tava dando muito problemas ¬¬"

Beijos linda e contunue escrevendo!